sábado, 27 de agosto de 2011

Novidades Minecraft 1.8


Minecraft 1.8 - Novidades




Por: Matheus // Notch, criador de Minecraft, postou uma pequena atualização para o seu blog sobre o estado atual da próxima atualização. Minecraft 1.8 vai ser enorme, com mais de 40 mudanças planejadas. Além disso, tornou-se conhecida como a Adventure Update por causa das mudanças do estilo de conteúdo e jogabilidade.



Em um post no The World of Notch, Minecraft 1.8 é rotulado como "Coming Soon". O artigo mostra o logotipo do game e uma lista de detalhes revelados do 1.8 até o momento. Aqui está a lista: Sprinting e Critical Hits são algumas das mudanças mais mecânicas da jogabilidade. Notch explicou o Sprinting brevemente no Google+: é preciso apertar duas vezes para a frente para ser executado. Ele estava procurando uma desvantagem para o sprint, mas não indicou o que seria. Critical Hits pode adicionar um tempero a luta, que sempre foi um pouco sem graça.

 






Novidades:

  1. Aldeias NPC
  2. Calabouços gerados aleatoriamente
  3. Novo código de bioma
  4. Mode Creative
  5. Critical Hits
  6. Possibilidade de fazer Sprints (Sprinting)
  7. Mais opções de agricultura


    1 comentário:

    1. ROBLOX is empowered by a growing membership base of more than 300,000 creators who generate an infinite variety of highly immersive experiences.

      These experiences range from 3D games and contests, to interactive adventures where friends can take on new personas to explore what it would be like to be a dinosaur, a miner in a quarry or an astronaut on a space exploration.

      ResponderEliminar